sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Diário - Cap. 6 - Um Dia de Muito Trabalho




Alô Crinçada o Spina Chegou!

Meu Deus! As vezes tenho medo de mim mesmo. Olha só que eu fiz comigo. Olhando o meu novo pentedo de cabelo, você lembra de alguem?


Ele mesmooooo! Acertouuuu Criançadaaaaaa! O

BOOZOOOOOOOO!

Sério, Estou postando isso e não consigo parar de rir. Fico muito bom. huahuahuahuahua!

ATENÇÃO: Toda Semelhança com este palhaço é mera conhecidencia! kkkkkkkkkkkkk!

Essa é em homenagem ao pessoal dos Cançaceiros. Pois sei que vão se rachar de tanto rir!


Bom, vamos em frente. Vamos mandar bala no diário.

A volta dos que não foram
Comecei o dia "bem". Tinha prometido para o San-Keko (Cleyton) que iria ajuda-lo a pegar mais um dofinhos. Até ai beleza. Depois de todo aquele trabalho para chegar a porta da dung. Adivinhe? Hhehehehe. esqueci que para entrar lá precisa do Set Wabbit completo. Coisa que eu não tinha. kkkkk...
Desculpa ai San. Vamos outra hora. Fui mais nao fui! kuakuaukauka!
Entao. Voltei. E fui para um tortuoso dia de trabalho.

Lugares Macabros
Rapais, deu medo ontem. Comecei a andar por alguns lugares remotos proximo a cidade de Brak e da uma olhada no que eu encontrei. Senhor! Sai de mim coisa ruim. Parecia um lugar de sacrificio ou sei lá o que! Logo postarei imagens de lá. Sinistro!

Dia de Muito Trabalho
Depois dessa segunda desventura (Contando o fiasco do Laboratório Tynril) resolvi upar alfaiate.
Fui para o banco com minhas economias e começei a comprar. Lã de Chefe de Guerra Gobball, Lã de Gobball, Lã de Gobbly Branco, Lã de Goobly Branco e Lingua de Chefe de Guerra Gobball. Acabei gastando mais de 300kk em recursos e que renderam alguns níveis na profissão. Minha meta é conseguir alcançar nível 60 no final deste mês. Mais isto sera bem dificil para mim.
Não custa nada tentar certo?!?!?


Bom Feito isto fui botar as capas de Gobbal que fabriquei para ganhar alguns tostoes para comprar novos recursos!
Agora é dropar e dropar cada vez mais recursos. E isso eu irei fazer.

Ficamos por aqui hoje.

Até nossa proxima aventura.

Abraço a todos!



PS. Aos amigos que estão reclamando que não conseguem comentar. Aviso que estou tentando corrigir o problema. Logo estara tudo resolvido!

2 comentários:

Anônimo disse...

afsdfs

Anônimo disse...

heauhuaheu

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls