terça-feira, 8 de setembro de 2009

Diário - Cap. 7 - Feriadão!

Já estava com saudade de vocês (Os Fantasmas que lêem meu blog. kauakuaukakuaukaku)
Esse feriadão foi uma correria gente. E eu não pude jogar muito bem. Não tenho muitas novidades legais para postar.
O tempo que pude ficar on eu só trabalhei. Não digo que não valeu a pena, mais o trabalhinho disgraçado!

Bom como não tenho novidades. Irei falar sobre esse louco alfaiate. Como já dizia a Bruxa Maratuxa: "E lá vamos nós!".


Alfaiate, profissão do cão.
Meu Senhor, que profissão dificil eu escolhi. Pelo menos é o que eu achava até pegar nível 40. Por que até chegar a esse nível eu literalmente "PENEI" e foi só de penas de piwi. Meu senhor, Como é dificil!
Uma coisa que ajudou bastante foram a confecção de Helmets(Capacetes) que utilizam itens baratos. Uma boa foi descrobrir que com 4 Elmo de Piwi Rosa e 3 Capacetes nós temos Um chapel de Aventureiro que dava para vender e comprar novos recuros.
4x
+ 3x =

Então eu ficava nessa. Dropa Pena, Faz chapeu 2 slotes. Compra recursos faz Capacetes. Junta os dois e faz chapeu de Aventureiro. Que trabalho viu. Mais consegui chegar no nível 40 assim.

Certo! E agora? Pensei. (E li um guia tambem... kkkkkkk).

Bora fazer Capa de Gobbling.



Feriado de Compras
Sabendo que precisava de muitas lã. Sai as compras. Não fiz nada além de comprar lã durante esses dias. Somente quando acabava o din din eu ia dropar recursos e ia fazer algumas capas.
No final. Acabei conseguindo fazer mais de 132 capas. Isto significa:
1. 1320 Lã de Chefe de Guerra Gobball
2. 3960 Lã de Gobbly Branca
3. 3960 Lã de Gobbly Preta
4. 10560 Lã de Gobball
5. 132 Língua de Chefe de Guerra Gobball
6. MAIS ALGUNS PERGAMINHOS DE ALGUMAS SOUL DE BWOK ^^. (Os caras querendo me mata pq só dropava lixo... kuakuaukakuakuauka)

E que obtive como resultado final: Nível 48 de alfaiate. Ganhei 5 níveis em 3 dias. Muito bom para quem demorou mais de um ano para pegar 40.

(Puxas...) APLAUSOSSSSSSSS!!! AEEEEEEEEEEEEEEE!!! VIVAAAAAAAAA!!!

(Amigos) AEEEEEEEE TAAA FUDIIIIIIII... PRA PEGA 60... TROXAAAAAAAAAAAA.... kauakuukakuakuakuaku! Ilário!
Depois desses insentivos. Irei continuar lutando para chegar lá... kuakuaukaukakuak!!!


O Bicho Pego. E meu didin "Vuoooooooooooo"! (kuakuakuauakuauk)
Faltam apenas 430 Capas de Gobbly para pegar nível 60. Isso significa 43000 pontos de experiencia. Ou podemos assusta-los ainda mais quando traduzimos isto para recursos. 430 Capas é o mesmo que:

1. 4300 Lã de Chefe de Guerra Gobball ou 1,29Mk (Barratin neh genti... ui! Ferro!)
2. 12900 Lã de Gobbly Branca ou 516kk
3. 12900 Lã de Gobbly Preta ou 516kk
4. 34400 Lã de Gobball ou 1Mk
5. 430 Língua de Chefe de Guerra Gobball ou... (Bom.. Esse é dinheiro de Pinga. facil)

Imaginarao o investimentos né??? Meu solomonk foi pra berlinda. kuakuaukakua... Irei vende-lo para investir.

É isso pessoal, mostrei para vocês como a vida de alfaiate é uma Merrrda! kaukakuauka. Pelo menos até atingir level alto! ;D

Aguardem minhas novas aventuras.

Bjunda para todos e até mais.

Para Comentar Utilizem o user gmail ou Anonimo colocando o nome no corpo do comentário. Até mais gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Está ficando muito bom o diário ;D
Se quiser conversar in-game é só mandar mensagem pra Don-Raton ou Rinkashi.
Bom trabalho.

Autor: Don

Anônimo disse...

Hanzo aqui^^

Ta maneiro demais esse blog, cara! Eu ja ri demais com isso aqui. aauauhu

Anônimo disse...

Ta muito hilário essas histórias,imaginação fértil do cacete!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls