terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gincana 2 - 11 Dias de Ano Novo!

Tchanananaaaaaaaaaaaaaa!


Cheguei melecada! (E veiarada, pq dofus ta cheio de marmanjo sem ter o que fazer) kkkk...

Dia de Cão
Ontem foi um dia daqueles em SP. Ontem quase pego fogo no meu estabilizador kkkkk... - Deu um trovão que acertou no meu chifre veio. Loucura, loucura...


Caiu minha net na hora! E eu estava numa luta tensa da bixiga que quase perdi. Quando loguei só sobro vivo o Sacrier e a Eni. GRACAS A JAH (Rastafári) consegui vencer.

E para finalizar, hoje foi um dia daqueles no transito que vale a pena reviver ate uma foto clássica - do Spina - Preso na enchente de São Paulo. kkkkkk Muito Boa! Tchetchetchetche!


Mil anos depois...
Veio, mil anos depois consegui pegar 196. Ai fiz meu Kim, como vocês podem ver ai na foto. (Ops... esqueci no Note as imagens kkkkk posto depois!). Agora o Spina ta virando gente.

Próximos Objetivos
Bom, isso vai ser bem chato. Fazer Set Agi para o Hidan. Começa uma nova aventura. (Pela segunda vez kkkk)



Gincanaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E isso ai como o titulo do post diz: Gincana 2 (two, 1 + 1, 2*1, etc.)
A cada mês o Spinafry vai dar um brinde para os leitores que deixarem seus comentários na caixa do Spinafry.

o nome dessa promoção e: "E, o Spina ta ficando louco mesmo!"

Qual Premio?
Simplesmente um Solomonk


Como Participo?
Da mesma forma do anterior. Deixe um recado com a frase: "E, o Spina ta ficando louco mesmo!" e o nome do Char que recebera o premio.

Qual Servidor?
Helioboros.

E se eu for do Spiritia ou Ayer!@#$@ (Sei La como escreve)?
Não temos prêmios pra vocês ainda, pois não conseguir alguém que me ajuda-se com algum premio para vocês, já que eu não sou do Spiritia.

Outras explicações:
Como vai ser um brinde por mês. As inscrições podem ser feitas ate o ultimo dia do mês.


Esquecido...
Gente eu tinha esquecido de postar o screen com a entrega do Speed-Time recebendo o premio. Mais ai esta. Bjumeliga.









Bjudegingivao!

29 comentários:

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"

Bem, não sou do Helioboros, mas vou deixar dito que o Spina está muito louco e de parabéns pela iniciativa, quando eu puder eu te ajudo no Spiritia.

Anônimo disse...

Sou do spiritia mas to divulgando sua gincana! kkkkkkkkkk
Sucesso aí. E que mais gente se anime em participar no helio.

E, o Spina ta ficando louco mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

[Spi]Raoni-Julian

Anônimo disse...

"É, O Spina Está Ficando Louco Mesmo!"

black-king

Kayque Govetri Lamim disse...

"É, O Spina Está Ficando Louco Mesmo!"
Shatofu
Helioboros

Arch-Destructive disse...

"É, O Spina Está Ficando Louco Mesmo!"
Dragonxoque

Spina mano muito bom essa sua campanha,mais cara tera uns engraçadinhos fazendo outras contas para ganhar mais desse chapeu então tome cuidado em!

Luiz Filipe disse...

Aí spina, acho que essas botas são melhores que as Harry para o Hidan: Sandálias Gorithm. Eu vi no Spiritia uma dando 70 em agi e força também!
Aqui o link: Sandálias Gorithm
"E, o Spina ta ficando louco mesmo!" se não der essas botas novas pra ele e/ou não ajudá-lo a fazer!!

HOUKOU

Unknown disse...

É, o Spina ta ficando louco mesmo!

veio-aposentado,

vc ta contribuino po server evolui muito bom...

so progresso mlk...

Unknown disse...

E, o Spina ta ficando louco mesmo!

Absorvent-Mortal

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo"

Spina, falei pra não amarrar aquelas pipas perto do chaveiro que você carrega no chifre. .-.

Stress...

xaizard disse...

Caraca, quem não tem o que fazer fica dando itens desse. Imagine quando tem oq fazer...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"

Char: Trabalhador-Br

Unknown disse...

É , o Spina ta ficando louco mesmo!
Nome do char: Ignemikhall

Anônimo disse...

e eu de novo *-*

Speed-time :D

Anônimo disse...

esqueci di dize o baguiu e.e
spina ta ficando louco mesmo !
speed-time

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"
Ele ta loucão.
Mais louco sou eu que sou do Spiritia e to aqui!!!
Tankbr

Anônimo disse...

É o Spina ta ficando louco mesmo!!

Nome do char: red-lemon

:)

Dunk disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"

nome do char: Ana-virginia

to meio desanimado a jogar la pode ser que isso me anime xD

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"


Deus-Fiel

Anônimo disse...

"É, O Spina Está Ficando Louco Mesmo!"

Char: The-As
Boa iniciativa Spina

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"

char:Azreus

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"

Só vc pra ficar dando item de graça shaushasuahsu

ass --> Reebok

Anônimo disse...

Nossa "É, O Spina Está ficando Louco Mesmo!"

Sem Nossa MesMO!

Supremacy-Blood

Maeeeeeeeeeeeee to no blogggg do Spinaaa!

Anônimo disse...

E, o Spina ta ficando louco mesmo!

char Tiffinie, asdfush se ganhar tenho de barganhar esse solomonk ^^

Aisha disse...

É, o Spina ta ficando louco mesmo!
Sou novo aqui no Blop.. MAAAS ESTA FICAND LOKO MESMO kakoaskoaskoask

Aisha
Helioboros

Anônimo disse...

"É, O Spina Está Ficando Louco Mesmo!"

Me escolhe dessa vez...

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"
Me escolhe dessa vez ^^

Anônimo disse...

esqueci de dize Osa-Ares
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
(do comentário de 25 de janeiro de 2011 19:44)

Anônimo disse...

"E, o Spina ta ficando louco mesmo!"
Plufy

Me escolhe tioooo xD

Osa-vitalidade disse...

"E, o spina ta ficando louco mesmo!"
Osa-vitalidade

Anônimo disse...

É, o spina ta ficando louco mesmo!

Yosh

spina... boa pela iniciativa mas agora ficou ruim pra mim ja que o Slash tomo hack da alline :S

esperando server internacional :P

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls