quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Diário - Cap. 4 - Explorar é Preciso!

Como prometido ontem, aqui estou eu para lhes contar mais algumas das minhas viajens por ai. Foi incrivél e posso lhes dizer com todas as palavras que o jogo, pra mim, começou agora. Explorando outros lugares para upar. Conhecendo uma galerinha gente fina, outras nem tanto. E começo o dia com um nivel a mais. Agora 130.

Saindo do Vermelho
Ontem entrei tarde para jogar, as 22h. E já fui correndo ver se havia conseguido alguma graninha com a venda de Montarias. E para meu deleite havia uma pequena quantia de kamas lá. Ótimo! Começei bem!
Com a grana resolvi comprar recursos para upar alfaiate. Percebi que as coisas começaram a evoluir mais rapido depois que alcançei o nível 40+. Fiz alguns elmos ali, outras aqui. No final estava nível 43.
Mas derepente uma voz me chama: - Spina ajuda nos drop aqui na Vila Zoth.
Eu pensei: "Mais ki porra é essa?" E depois de terminar de cuidar das montarias fui correndo pra lá.
Ahhh! Esqueci de falar que quando entrei no padoque tive uma boa surpresa. Tinha nascido uma montaria Dourada e Indigo. Hehehe! Mais 300kk pra compra recursos!

Conhecendo a Vila Zoth.
Lá estava eu pela primeira vez em Zoth. Fui ajudar o Rando a dropar algumas coisas.
De uma olhadinha na batalha em Zoth. Não irei apresentar para vocês o pessoal que estava lá porque logo mais irei fazer uma seção somente para os amigos.

Tivemos que abandonar zoop porque ela foi tomada por Bontas de nível bem mais auto que nosso grupo. Seria complitado armar uma luta lá.

Abaixo estão alguns dos seres que tivemos que matar. Apesar de tudo são bem faceis de matar por nao terem muita resistencia a Neutro, Terra ou Ar. Com nosso grupo não deu nem 15min e mais de 1.2Mk de experiência. "Ta bom pra você? huahuahua"



Nota: Clique sobre os montros para obter os dados sobre eles (em inglês).


Infelismente pegamos apenas 1 mob. Mais valeu a pena por causa da XP. Muitoooooo Boaaaaa!Montros da Árvore
Depois de ter que saido de Zoth por livre e espontanea imposição. Resolvenos matar alguns mobs das árvore. E para nossa surpresa algumas ludas foram de 5min com 600kk de experiencia. Ótima XP pra eu que começei a explorar outros lugares agora. Outra coisa que já valeu apena são os drops desse lugar. Todos eles usados para fazer itens de nível alto. Só isso já valeu a pena. E como já virou moda aqui no meu blog, de uma olhadinha nos montros que encontramos lá.

Esses bichos batem muito porem existe uma tatia simples. O
Snailmet(ultimo a direita) coloca armadilha no chão que são fatais. Então nos jogamos os montros em cima desses grifos e só esperamos ele morre. Fácil quando se esta com algumas pessoas com liberação e principalmente Sacrier ou Panda. Tomem cuidado. Pois eles batem muito. O Pikoko(Penultimo a direita) bate muito quando esta bufado pelo Light Treeckler (o do meio). Outra que bate muito é a Galinha(Cheeken. Adivinha qual é? hehehe). Tomem cuidado lá!

E foi aqui que upei para nível 130.

Na Toca da Raposa
Depos da geral sair, fiz mais alguns elmos e boom! 43 de alfaiate. Continuo subindo. Depois disso resolvi tentar upar meu novo companheiro que ja lhes apresentei no post passado , o Raposão! Como era muito tarde e eu não conhecia muito bem esses monstros resolvi fazer apenas uma luta. Consegui matar um Soryo Firefox e um Moha. Faltam apenas 499 de cada um para ele ficar com 50 de sabedoria. kkkkkkk... Rapidinho! ^^


Depois disso fui olhar novamente minhas meninas no padoque. Comprei mais alguns recursos para upar alfaiate até aparecer meu velho(Abalado ainda com o falecimento de minha mãe) me dizendo: "Garoto você não vai trabalhar amanha? Já são 4h!" . Respondi "- Relaxa pai, 8horas to no trampo como sempre" ^^


Ah! Antes de terminar quero apresentar para vocês alguns camaradas.

Da uma olhada nesses putus (mais com Certeza AMIGOS)^^. Largado lá em cima é o Hattory-Hanzo. e lider da Guilda. Na parte de baixo está o vagabundo que vôs escreve. No meio está o Sabuza... Faaalaaaa Vagabundoooo... tai... ta na Grobo! kkkkk. E por ultimo, mais não menos importante, O Pingaiada, Biscatinho. Esse garoto não dorme! kkkkk...

Pronto! Esse foi meu post de hoje. Logo teremos mais historias.

Abraço a todos e ME DEIXEM COMENTARIOS(Nem que seja pra chinga..kkkk).

5 comentários:

Unknown disse...

Tá muito bem escrito, divertido e fácil de ler. Meu pai/minha vó falam a mesma coisa pra mim ^^

Olha a hora menino! mas infelizmente eu acordo 5:30 UHAUAHUAHUAHU no máximo jogar ateh 1h :D

Achei mais legal que o do Tau :D
(não que o dele estivesse ruim)
Abraço!

Unknown disse...

aeaeae, somenózes spy *-* s2

braço do bisca o/

Anônimo disse...

Hanzo aqui!

Cara, esse blog ta virando uma doença, eu não me aguento de tanto rir, eu vou até tirar ele dos favoritos, pq eu não consigo mais olhar aqui, veio eu vou morrer de rir com isso aqui!

Na boa Spina, tudo espetacular, vc é de uma criatividade fora do comum, parabéns.

Seymourzin disse...

Bem legal e divertido seu blog, achei por engano vendo algumas coisas de dofus na net enquanto server estava inacessivel
Abraços e bom up

P.S.: Alfaiate só vai lhe dar lucro mesmo a hora q vc pega 100, pq assim como eu, vc vai gastar todo lucro comprando recursos sempre pra upar alfaiate xD

Madruga disse...

Ta muito o bom o blog...
nos da informações sobre as lutas xp,etc..
e é muito divertido..criatividade sem limites.. hehe

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls