quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diário - Cap. 5 - De Volta Para o Passado (Pt. 2)

"Oia eu aqui traveiz"!

Quem pensou que eu nao ia postar frequentemente, como dizem por ai,
caiu do cavalo! kuakuaukakua!

Relembrando
No capitulo anterior de De Volta Para o Passado falei do inicio da minha caminhada para zerar os pontos de caracteristicas para usar os Pergaminhos Sagrados. (heheheh... e como são, pelo menos para mim). E hoje continuaremos essa emocionante historia. Sera que eu (Spinafry) consegui terminar todas minhas tafefas?

Para refrescar a memória de uma olhadinha nos objetivos dessa caminhada:

Dugeon List
* Dugeon/Calabouço Grotto Hesque dungeon
* Dugeon/Calabouço Otomai's Arch
* Dugeon/Calabouço Bherb's Gully (atualizada)
* Dugeon/Calabouço Tynril Lab

Quest List
* Quest/Missão : The Bulbish Potion
* Quest/Missão : Stella Stukup, the Baker
* Quest/Missão : Polka Merer needs you
* Quest/Missão : Kito's Revenge
* Quest/Missão : The Hidden Son
* Quest/Missão : Very High-Speed Scarplane
* Quest/Missão : Other Means of Transport
* Quest/Missão : The Lost Woman

*Dungeons e Quests em Verde foram finalizadas e em Vermelho ainda não.

Vocês podem ver, comparando a lista anterior que houve uma pequena mudança, mais que já faz a diferença. Conversando com meu irmão (Bood-Joe @off Parece nome de cantor de Blues Americano. é ou não é?!?! kkkkk) ele me disse: "Jéh, eu já fiz essa dung".
Que beleza! Menos uma preoculpação. Ou seja: Missão
Bherb's Gully completa!

Seleção de Cangaçeiros
Segunda-Feira eu já havia marcado com o pessoal para irmos na dung Tynril. Mais foi complicado. Vocês não fazem idéia! Começamos a recrutar as 7h da Quinta e nada. E corre pra lá, e corre pra cá! Difícil. Algund dizendo: "Olha eu estou Kimbo" (Né Aninta ^^). Outros: "Hi, não vai rola. Hoje irei sair cedo!"

Já viu a complicação. E para piorar teriamos que arrumar pelo menos um personagem de cada build que tivesse um dano legal. Imagina a correria!

A busca se estendeu por algumas horas. Até que Hanzo, e Patrik meu cumpade, chegou e ajudou. As 11h, grupo formado. Muito bom por sinal. Deem uma olhada:


Um abração ai para o pessoal que foi tentar me ajudar em Tynril. Estão registrados ai. Valeu!

Depois do time feito entramos. Olha agente aqui novamente(rimo... ki bosta!)


Até o boss tudo tramquilo viu gente. Mais o inexperado aconteceu. E jogou água no shopp. kkkkkk!
Hanzo caiu e bem na hora, devido algum problema com o servidor, não conseguiu logar. Ficamos esperando na espectativa e nada. Todo mundo já rezando e tals. E nada. 12h30 e nada. 1h e nada. Ai ninguem mais aguentou. Foram aos poucos deslogando e se matando numa luta suiçida contra os Tynril's. Kkkkkk... Comédia. Resumindo, todo mundo morto. kkkkkkk!

Não foi dessa vez que consegui resetar. Mais a luta continua... Go go go scroll (Rimo di novo... ki besta eu né?!?!?)

Pra não dizer que não valeu a pena
Bom depois dessa tentativa frustrada nada melhor que um PvP para descarrecar. Foi só para brincar mesmo, já que o Tofushadow (Osa Vit) não viu que estava com o vit pela metade. E mesmo assim achei que ia perde. Fiquei com menos de 100 de vida. Clique na imagem para visualizar melhor!

P.S: Meu deus como Osamoda ta apelão! Nerf já!

Trabalho Noturno e Futuro
Depois de tudo isso fui comprar alguns recursos para upar minha profissão. Alfaiate. Está dificil mais minha meta é chegar no fim desse mês no nível 60. Será que eu consigo? Sera que eu, Spinafry, irei conseguir finalizar Laboratiro de Tynril?
Isso nós vamos ver, mas na próxima!

Abraço a todos e volte sempre!


Não deixem de comentar!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls