terça-feira, 1 de setembro de 2009

Companheiros Inseparavéis (Pt. 1)

Hoje, quebrando um pouco a seqüência do meu diário, irei falar sobre meus queridos companheiros de batalhas. Alguns que já haviam ido mais por sorte consegui resgatar do mundo do esquecimento. Outros, mais úteis que nunca ,depois de muito tempo de boa comida se tornaram perfeitos. E os que ainda não estão, com certeza serão no futuro.





Minotoro (ou Chifrudinho) Começaremos falando sobre o meu primeiro companheiro de dofus. Há muito tempo atrás depois de me descuidar dele infelizmente tinha ido desta para uma melhor. Porem, eu não perdi as esperanças de ter o Chifrudinho de volta. E usando "a flor" que foi dada a quem estava online durante um rollback no Server. Comprei um pet de 50% de dano, mais por necessidade tive que o vendes. E resolvi. "Quero o Chifrudinho". E nos estaremos juntos pra sempre. Go! go! 50%!
Dieta: Ovos de Tofu a cada 5 à 12 horas.
Caracteristicas Maximas: Aumenta os danos de 50%
Características Atuais:
Aumenta os danos de 17%











Crownfox (ou Carnicinha)
Esse aqui esta comigo há menos tempo. A aproximadamente 3meses. E depois desse tempo de muitos drops (Poucos com algum valor considerável, mais mesmo assim são drops). Conseguiu atingir a perfeição ontem. Parabéns Carnicinha! E desculpa pelos pontos devida. Hoje irei fazer alguns curativos para ficar lindão. Apesar de não mostrar aqui está com 40pp. \o/
Dieta: Ossos a cada 5 à 12 horas.
Caracteristicas Maximas: +40 de Prospecção
Características Atuais:
+40 de Prospecção








Mini Raposa (Raposão)
Esse aqui é meu mais novo mascote. O "Raposão". Terei um grande trabalho para que ele atinja a perfeição, mais o trabalho e a forca de vontade nesse garoto sé muito grande. Vamos Raposão, em busca da perfeição! (Rimo! kkkkkk - paiaço =D). Em busca dos 50p wins.
*Dieta: Nenhuma.
Caracteristicas Maximas: +40 de Prospecção
Características Atuais:
+40 de Prospecção





*Ganha +1 de Sabedoria ao matar 10 de cada monstro abaixo:


(Da esquerda para direita: Leopardo, Soryo Firefox, Yokay Firefox e Maho Firefox.


Futuros companheiros
Como sou vidrado nesses pestinha logo mais lhes apresentarei meus pretendidos novos mascotes. São eles: Atool e Bwak Terra. Em breve, se o Lordes, Oto, Deus das terras escuras de Brak quizer.

É isso ai pessoal aqui estao meus companheiros. Até a próxima!

Não esquecam de aconpanhar meu díario. Amanha teremos novas aventuras.

2 comentários:

Unknown disse...

E ai spina ^^

Vou dando umas olhadas, apesar de nao comentar aqui, vou deixar esse de incentivo!

Gosto muito do modo que voce escreve ^^ bem legal

Parabens pelos pets x) eu soh tenho um pingoku +50% dmg ateh agora, mal faz um mes q comecei a jogar! Pagou quanto nos pets? :D

Abraço!

Japao

Anônimo disse...

auhahuahaua

Pets gordinhos!^^

Altor: Hattory Hanzo.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls