segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Diário - Cap. 3 - De Volta Para o Passado (Pt. 1)

Bom Dia Pessoal,

Estou aqui para contar as aventuras do Spina durante essa semana. Mas tenho que dizer nao voi muito proveitosa. Como eu contei a voces no meu ultimo post a busca dos pergaminhos da terra terminou. Nossa próximo conto gira em torno da busca do Spinafry para conseguir utilizar os pergaminhos de terra.

Mais antes disso. Deixa eu apresentar para voces quem sou eu, para que possamos nos conhecer melhor.

Pronto! Agora que já nos conhecemos vamos ao que interessa.


Novos Objetivos
Apos conseguir todos meus pergaminhos, um novo obstaculo creceu em minha frente para tentar impedir a busca do grade poder. (hehehehe... ta parecendo ateh manga, fala ae... nao ta nao? kkkkkk)
E para conquistar este objetivo estou infrentando grandes batalhas. (Nao tao grandes ^^). Estou tentando Resetar meus pontos de caracteristicas para que eu possa finalmente usar todos os pergaminhos conseguidos. Porém o caminho é meio tortuoso. Nao por ser dificil, mais sim por ser um passo para traz. Sim é um passo para traz pois tempo é XP e isso estou perdendo. Por outro lado ganharei uma vantagem com relacao aos outros adiversarios já que a cada um ponto de caracteristica é ganho um ponto de iniciativa. E isto faz uma grande diferença nas batalhas PvP. Que ultimamente não tem sido muito boas pra mim. Simplesmente Ganhar de Osa ta um saco. Ainda mais pq eu estou com a distribuicao das magias errada. Este sera meu proximo objetivo. Mais isto é um outro assunto para uma outra historia.

Para atingir meu objetivo os seguintes passos deverão ser trilhados pelo Spinafry, (Eu) ^^. Finalizar as quests e Dungeons abaixo:

Dugeon List
* Dugeon/Calabouço Grotto Hesque dungeon
* Dugeon/Calabouço Otomai's Arch
* Dugeon/Calabouço Bherb's Gully
* Dugeon/Calabouço Tynril Lab

Quest List
* Quest/Missão : The Bulbish Potion
* Quest/Missão : Stella Stukup, the Baker
* Quest/Missão : Polka Merer needs you
* Quest/Missão : Kito's Revenge
* Quest/Missão : The Hidden Son
* Quest/Missão : Very High-Speed Scarplane
* Quest/Missão : Other Means of Transport
* Quest/Missão : The Lost Woman


*Dungeons e Quests em Verde foram finalizadas e em Vermelho ainda não.

Primeira Batalha
Todas as quests da ilha não são tao dificeis. São razoavélmente fáceis. Para completar meu objetivo contei com a ajuda de algums amigos. O primeiro a ajudar foi o Gui (Acho que o nome dele é esse. Mais irei comfirmar e corrigir se for o caso) com a personagem Ashling. Quem me ajudou tambem foram as Enis Lady-Shadown e a Herth. Obrigaduuuuu! Da uma olhadinha no boss dessa dung, que apesar de ser nível 150~170 é uma criança. Seu nome é Great Coralator (Grande só no tamanho mesmo ^^)

Apesar que a primeira dungeon não, Grotto dá para o Spina solar numa boa. Bom, mais dessa vez fui com amigos. Terminamos rapidinho sem problemas. Nenhum drop interessante infelizmente. Mais eu voltarei la para pegar algumas soul para fazer meu anel da classe para meus objetivos futuros, que como falei acima, fica para outra hora! =D

Segunda Batalha
Feito isto, chemei gera para ir Arco, mais demoro um poquinho até reunir uma galerina. Nao por ser dificil mais sim por que geral queria ir mais os horarios nao estavam batendo.
Porem ontem foi o dia. Fomos Eu(Spinafry), Petryson(Hanzo), Hugo(Sabuza), Ju(Lady-Shadown), Zé Piikeno... puts... esqueci o resto (Não que seja resto,mais sim pq apenas minha memória é literalmente uma merda! kkkkkk)
Também não tivemos muitas dificuldades, somente fica resgistrado que quando conseguimos arrastar os barril de Neutro para cima do Gourlo the Fearsome. Lá vem ele, Hugo, e Peyyyyyy! cajadada antes do barril solta magia.kkkkkkkkkk... volta a correria para empurar outro barril para cima do Gourlo. Mas o final já estava definido. E a metada do objetivo final estao completos. Hoje irei atraz das Bherb's e Tynril. Esse ultimo é que será complicadinho.


Primeiras Quests
As quests não são de grande problemas durante minha caminhada. Uma bastava uma Poção Bulbish e a outra bastava entregar uma farinha de cada tipo para um NPC da ilha. Fácil.

Mais a luta e a caminhada para alcançar o objetivo principal ainda se mantem viva e a todo vapor. O que sera que ira acontecer afinal? Bom isto vai ficar para o próximo post.

Continua...

Obrigado a todos e até a
próxima.

Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls