quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Diário - Cap. 8 - A Busca do Ropa do Chifrudo (Pt.1)



"Olá Classe"


Por acaso algum de vocês lembra disso? Essa frase? Esse cara ai?
Os mais novos não fazem ideia, mais os mais velhos, talvez, tenham uma ideia da figura que falava esta frase. Não se lembram também? Caramba ein! Está bem, irei contar.

E o: "Professor Tiburçooooooo!" (To me rachando aqui de rir com esta imagem que não via a tanto tempo... kuakuakuaukauka!)
Comédia! Assistia isso quando tinha 6 anos. kuakuaakuaku. Dofus ainda não fazia nem parte das ideias da Ankama. Isso se ela já existia naquela epoca (O que eu acho que não era o caso). Kkkkkkkkkkkk... Me faz lembrar tanta meleca da minha juventudo. kkkkk... Hoje em dia é só COMPUTADOR, DOFUS, COMP. DOFUS. kakakaka... ADORO!

Outro assunto foi a chuva de ontem em sampa. Que fez com que eu logasse no Dofus um pouco mais tarde hoje. "Vô ti conta"! Era rato pegando onda, maratona aquática de bosta por toda parte. Uma loucura. E eu lá no meio. Eita belezaaaaa!... E água caindo até fica assim. Da uma olhada numa camera da CET que me pego fora do carro escorado num poste para não ser levado pela água:





Graças a Deus consegui chegar em Astrub bem... ... Molhado! kaukauaukakuakua!

Ai ai.. kkkkk... to falando... Eu as vezes tenho medo de MIM MESMO! kuakuaukaukak!

O Dia Nasce, e o Trabalho Começa.
Depois da chuva cheguei no Banco de Astrub para ver se tinha vendido algumas capinhas que havia feito no dia anterior (dia 8). Primeira alegria do dia. Cascalho(grana, dindin, money, kamas...). Não pensei duas vezes e sai comprando mais recursos.
Lá vai eu no banco: "/b Compro [Lã de Chefe de Guerra Gobball]=300k cada, [Lã de Gobbly Branco], [Lã de Gobbly Preto] = 40k cada e [Lã de Gobball]= 30k cada"


Meu Deus, que vida do cão essa. Fiquei lá até conseguir umas 200 lã de Chefe de Guerra, ou seja, 20 capas de Gobbling, ou ainda 2000 pontos de experiencia para alfaiate. Deu tudo certo. BOOM! de 48 fui para 49. Devegar, suave, na velo da tartaruga chego lá!

Esta eu lá pulando de alegria por nada(kuakuakuauka) quando chegam para mim algumas Private Messages. "-Spinafry, quantos % em 4 slotes". Senhor neguinho nao para de fazer essa pergunta. Resporta: "-Sei lá meu veio, entre 72%(5slotes) e 100%(3slotes)". kkkkk... A mulekada não entende nada... mais é bacana!
Ai fui eu fazer algumas capas de Tofu, Tofu Malefico(Mulambo, Louco... sei lá como chama). Nessa brincadeira ganhei uns 400 *p.e de alfaiate.

Ai foi só repetição(Essa é para quem manja um poquinho de logica:

Incio
..Compra Lã
..Faz Capas Gobbling
..Pões para vender
....Se Vendeu == Sim Então
......Vai para o Inicio.
....
Senão.
......Vai mata gobbal
....Se Cansou == Sim Então
......
Vai para o Buteco
....
Senão Vai Inicio
Fim.

Entendeu? Não! Ahhh... Não importa mesmo! kukauaukakuaku.

Até que uma voz do além diz: "Alguêm pode vir ajudar no Vale?"

Ôpa! - Respondi. - Estou dentro, porque não? bora porque não? Demoro! (kuakakuakua... Zina lixo!)

E lá fui eu!


O Vale da Agônia
Bom montamos um grupo legal para ir ajudar o Will. E nos mandamos para lá. Só faltou o Petryson que ficou aguardando o cara para fazer sua adagua Gaga!
Rapois, vo te conta viu, dez vezes pior do que i para castelo Wabbit. Apesar de ter uma vantagem. XP... hihihi... Uma boa xp por luta!
Aqui está uma ss da geral tentando dropar aqueles malditod cabelos de koalak violeta (ou sei lá como chama).
Will precisava apenas de mais 4. Conseguimos 3 e 2 souls. Acho que com isto já consegue o que queria.
E indo lá, pensei. "Karai, irei precisar disso também? Bora voltar para pegar os meus?". Ai me responderam:
"Tô dentu, porque não? bora porque não? Demoro! (kuakakuakua... Zina lixo!)


Caça ao Chifrudo
Calma Sabuza, não é você. É outro chifrudo!
Comecei a pouco o corre para conseguir meu set Moolobo. da uma olhadinha no conjunto. Com certeza com ajuda desses picaretas conseguirei. Vamo lá gente.... Pegaaaaa ooooo Chifrudooooooo (já disso ow... calma sabu, é outro... kuakuakuakuauka)



Lindão, fala ae?!?!

Hoje o bixo pega!

Go go go seguraaaaa o boizão!


Fico por aqui. Até a Proxima!

2 comentários:

Unknown disse...

AUEHAUEHAEUAEUEHAUEHAEUHAEUH

IARIRIARAI!! DORGAS MANO!!


puts EU RI com o spinafry se segurando no poste!



ô cara com tempo!

Anônimo disse...

Hanzo aqui^^

Cara, com certeza conseguiremos, vamo que vamo.^^

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls