sábado, 12 de setembro de 2009

Diário - Cap. 9 - De Volta Para o Passado (Pt. 3)

"Disseram que ele não vinha, olha ele ai"

Cheguei largados. Estou de volta!

Me perdoem pela demora. Mais tive muito trabalho durante esses ultimos dias. Organizando a festa de aniversário do time local que possui sede no bar do meu velho. Uma verdadeira locura!
Nesta segunda feira estou literalmente quebrado! Mais valeu apena.

Com relação ao blog estava com esta preparada para o dia 10. Mais pelos motivos sitados acima, melô! ^^.

Sem mais conversas, e ladainhas. Vamos ao que interessa.


Relembrando
Nas parte 1 e 2 dessa aventura contei para vocês minha jornada em busca do Reset. E nada. Só tinha tomado na cabeça. Não conseguia de jeito nenhum grupo para ir tyrnil. E quando finalmente achei. BOOM hehehehe. Deu pau no servidor e algums que haviam caido, o Hanzo, não conseguiram acessar. O azar miserável. kuakuaukakuauka!
E ficou assim, eu tentando arrumar grupo para finalizar minhas tarefas e nada. Da uma olhadinha de como estávam meus objetivos para resetar minhas características:
Dugeon List
* Dugeon/Calabouço Grotto Hesque dungeon
* Dugeon/Calabouço Otomai's Arch
* Dugeon/Calabouço Bherb's Gully (atualizada)
* Dugeon/Calabouço Tynril Lab

Quest List
* Quest/Missão : The Bulbish Potion
* Quest/Missão : Stella Stukup, the Baker

* Quest/Missão : Polka Merer needs you
* Quest/Missão : Kito's Revenge

* Quest/Missão : The Hidden Son
* Quest/Missão :
Very High-Speed Scarplane
* Quest/Missão : Other Means of Transport

* Quest/Missão : The Lost Woman

*Dungeons e Quests em Verde foram finalizadas e em Vermelho ainda não.


Que diabo de chave é essa?
Na sexta feira dia 11, entrei e vi uma coisa estranha no meu inventário. Uma chave para a Dungeon Kimbo. E pensei: -"Opá! Espera ai! So ganha essa chave quando termina Tyrnil."
Quando derepende uma voz conhecida me fala:"- Ou tranqueira, viu alguma coisa diferente no teu inventário?
Respondi que sim.
E não é que o vagabundo tinha ido com meu garoto, Spina, na dung durante meu sono de beleza. kuakuaukaukauka...
Obrigado meu parceiro. Valeu Hattory-Hanzo! Mais voltaremos lá por que quero matar aquele boss com minhas proprias mãos! hihi! Olha o status depois disso:
Dugeon List
* Dugeon/Calabouço Grotto Hesque dungeon
* Dugeon/Calabouço Otomai's Arch
* Dugeon/Calabouço Bherb's Gully (atualizada)
* Dugeon/Calabouço Tynril Lab

Quest List
* Quest/Missão : The Bulbish Potion
* Quest/Missão : Stella Stukup, the Baker

* Quest/Missão : Polka Merer needs you
* Quest/Missão : Kito's Revenge

* Quest/Missão : The Hidden Son
* Quest/Missão :
Very High-Speed Scarplane
* Quest/Missão : Other Means of Transport

* Quest/Missão : The Lost Woman


Gran Finale
Meu senhor! Consegui! Depois de algum tempo tentando. A hora chegou. e aqui está o resultado:


Lindo lindo! Zeradinho.
Agora bora botar os pergaminhos. Queeeeee Belezaaaaaaaaaaaaa!
Obrigado meu senhor!

Spinafry. Força Total. E agora +101 de Força.

Obrigado a todos que ajudaram. E já começou a busca pelo novo set. Que é com certeza motivo de novos posts muito engraçados.

Graças a Deus um final feliz!

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls