segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os Desafios de Vulkania



20/07/2011 - 13h37



A ilha de Vulkania é sol, mar, férias, e os enigmas que aquecem o cérebro... Mas isso não é tudo, ocorrem também dois grandes desafios comunitários que permitem desbloquear bônus de experiência e de drop para um servidor!






Vulkania




Estes dois desafios começaram com a abertura de Vulkania, e irão terminar quando a ilha se fechar em 06 de setembro.




Mas que tipo de desafio deve ser feito, e quais são as recompensas? Tudo isso já foi apresentado no Guia Completo de Vulkania, mas aqui está uma atualização mais completa para refrescar a memoria!




Desafio #1 : A lei do mais fraco




O objetivo deste desafio é motivar os personagens de médio e baixo nível a tentar o combate contra Grozila e Grasmera, e de recompensar o risco que isso implica.




A equipe ganhadora será a que o personagem de mais alto nível, tenha o menor nível em comparação do resto das equipes que tenham vencido Grozila e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania.

Exemplo :
- Equipe A : 120, 110, 119, 80
- Equipe B : 10, 20, 200, 199
- Equipe C : 107, 107, 107, 108







A equipe C é vencedora já que o personagem de mais alto nível é mais fraco que o de nível mais alto das outras equipes.




***




Recompensas individuais :




Em cada servidor, todos os personagens pertencentes ao grupo que realizou o melhor desempenho serão recompensados com um objeto único que desbloqueia um titulo honorário.




Recompensas comunitárias :




Primeiro lugar : Todas as taxas de drop serão aumentadas para 100% durante um final de semana.
Do 2o ao 5o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 75% durante um final de semana.
Do 3o ao 10o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 50% durante um final de semana.
Do 11o ao 15o lugar: Todas as taxas de drop serão aumentadas para 25% durante um final de semana.




OBS : Estes bônus não são aplicados aos combates em Arena.




Desafio #2 : Massacre em regra




O objetivo deste desafio é valorizar a velocidade e a frequência de abertura da caverna, e também o envolvimento de todo servidor já que essa batalha só pode ser vencida pelas mesmas pessoas a cada 20 horas. Oferece também um interesse extra aos personagens de nível superior a 150 já que terão um papel determinante nesta prova (por exemplo, poderão enfrentar os chefes em grupos de 4 para multiplicar o número de vitórias).




O servidor ganhador será o que conseguir vencer mais vezes Grozila e Grasmera durante os meses de abertura de Vulkania.




***




Recompensas comunitárias :




Primeiro lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 100% durante um final de semana.
Do 2o ao 5o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 75% durante um final de semana.
Do 3o ao 10o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 50% durante um final de semana.
Do 11o ao 15o lugar : Todos os ganhos de experiência serão aumentados para 25% durante um final de semana.




OBS : Estes bônus não são aplicados aos combates em Arena.




***




Além disso, duas grandes mudanças foram feitas na ilha de Vulkania:




A partir de quarta-feira, 20 de julho, qualquer abertura da caverna de Grozila e Grasmera é definitiva (neste verão). Não será necessário repetir a colheita Coração, Coração e o enigma das telhas a cada semana.




A partir de terça-feira, 26 de julho, as quatro salas de telhas estarão acessíveis a todos os personagens sem restrição de nível. Basta respeitar os critérios de Sexo, Equipamentos, Características, Pods e Orientação para resolver o enigma e abrir a caverna de Grozila e Grasmera.




Nós esperamos assim deixar a caverna e seus desafios acessíveis a um grande número de jogadores, e a todos os servidores. Divirta-se em Vulkania!



Fonte: http://www.dofus.com/pt/mmorpg/novidades/9732-os-desafios-vulkania

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