sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cap 2 - Ilha Wabbit - O Negocinho Embaçado!



Fala ae meus amores!



Essa semana foi um saco. Por dois motivos.





Pegando no Tranco


O primeiro é minha internet... vai toma... no banho veio! Conexão tosca. Caia toda hora. Mais aos trancos e barrancos velho... consegui algumas vezes naquele infernão kkkkkkk






Cade a 3º Chave!


Velho... fazia tanto tempo que eu não me aventurava matando os "cuelin" ki eu nem lembrava onde a 3º chave estava kkkkkkkk.


Demorei umas 5 horas para achar essa bagaçeira. kkkkkk. Acredita nisso veio?






Bom, mais felizmente achei a chave e consegui entra no Castelo.






Isso é que é perder tempo!


Cambada, eu consegui - acreditem quem quiser - ir apenas 3 vezes no castelo essa semana. E ontem até parei na metade kkkkkkk... Muitas coisas para fazer offline.


Mais pelo menos consegui fechar um set para cada char.






Ta mais facil!


Pela esperiência que tenho (kkkkkkkkkk.... como se fosse super ultra mega exper kkkkk piada) consegui fazer MUITO rapido (quando a net deixava).





Olha meus meninos!


Bom, depois dessa correrias dos inferno, aqui estão meus meninos... depois de 40 dias de jogo.






Bom... é isso ai cambada... Logo menos volto pra contar mais coisas para vocês.






Bjumeliga!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls