segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cap1. - É um passaro? É um Avião?

...Oxi é só o Spinafry di novo aff!


Fala ae cambada! Vocês pensaram que eu havia passado dessa para melhor? Vocês estavam errados teus sacanas!


Eu estou aqui my friends. E o blog esta de volta. E não vamos perder tempo bora para esse novo capitulo!




1.1 - Nao sei que diabo me deu!
La estva eu, Spinafry, no Vila do servidor Helioboros sem faze nada, falando merda. Olhei a barrinha de XP e vi: 199.25% e disse pra mim mesmo: "- Vei! Cancei!" kkkkkkkk!
Estava sem pique de fazer as coisas, sabe? Deu um passeio no Helio e NEM BOT EU VI! POW! Servidor que e servidor tem no MINIMO ter esses infelizes. Ou aqueles Crazinhus disgramentos falando: "-
www.queroseudinheiro.com, www.queroseudinheiro.com" . E me dei conta de uma coisa. O server ta vazio cara! Eu gosto de festa nego, nego falando ao mesmo tempo. Caindo bebu, falando merda. Mannn... Nem os BOT que fica aki vei!
Nesse momento vei, Nao sei que diabo me deu! E decidi. VOU COMECAR TUDO DE NOVO! No AERMINE!



1.2 - A Herança!
Sei que nao era top top, mais isso tambem nem me importava muito. Mais consegui algumas coisinhas que estao em boas maos agora. Ammmmmmmemm!
Entao parei durante um bom tempo. E nesse meio tempo rapaziada aconteceu varias paradas loucas comigo veio... vcs nao tem nem noção!
Compra de um AP (To ficando velho negada.. e a muie keh casa! kkkkkk), Fui sequestrado na Venezuela (isso conto outro dia para voces. Veridico, Perigoso mais por fim Ilario como sempre!), Fui danca tango na Argentina... ixi... umbukadicois!
Depois disso meus amores resolvi vorta!




1.3 - Arrastão
Malandragem, resolvi mermo! E fiz o ARRASTAO nos meus antigos parceiros do Helio. Hidan e o Finado Nemesiis (Rakiado e deletado).
Chamei os doido e tals. E nao eh que eles aceitaram?! Pois eh! E aqui estamos nos! Aermine ganho mais 3 retardados!




1.4 - O Inicio(Aff terceira vez)
Pela terceira vez eu começei uma nova vida. Acabei não criando o Spinafry lá no Aermyne. Mais vou pensar no caso talvez volte com nome mais adiante. Bola pra frente.


Vei, cria nome eh um lixo. Meu senhor das gloria adiquirida dos cachorro sem braco. Como eh dificil cria nome!
Entao fiz o seguinte. Todos os char vao ter 4 letra e vai termina com ispisilon! O famoso "y"! E ai foi.


Wazy(Sacrier), Iuzy(Iop), Arzy(Cra), Sufy(Eca), Puzy(Feca - por emquanto desativado), Zuly(Osa), Woly(Pandawa), Unky(Enu) e Enky(Eni).

Meu deus vei... fico um lixo! kkkkkkkkkk! Mais como diz o meu velho pai: "- Ta ruim, mais ta bom"




1.5 - Ogrines eu te amo!

Comecar eh um saco, fala verdade! Entao dei uma vasculhada e vi que tinha uns ogrines em algumas contas dando sopa. Ufa! Consegui pelo menos compra 1 Set Adv pra cada... NESSAAAAAAAAAAAAA! Nosso primeiro Set malandro! kkkkkkkkkkkkk!
Consegui tambem comprar uma Gema da Uniao e criar nossa guilda particular. Mala bagarai! Estou conversando com os brother se agente continua assim ou vai para uma outra guilda... mais ta fmz!
Com os Ogrines vei, consegui uns 2MK e isso low level da pra fazer a festa. Ta ta... eu sei... vc vai dizer ai fica facil neh!


...POW MANNNNNNN! Jah passei que tu ta pensando..."bla bla bla...ai fica facil". Vei! Man! Ja descobri os prazeres low level do jogo, o negocio e bota pra UPA VEI!

E assim foi criada a MFJ Rollback!


Porque MFJ? Marlen, Fernando e eu Jeh (RASSSSTAFARAIIII!!!)
Porque Rollback? Pow nao vo nem fala! Do ZERO Brow!



1,6 - Move On Up!
E ae comecamos man... up, up, up, up, up..... blablablablabla.... up up.... BOOMMMMMMMM! Level 50 TODO MUNDO!
Aeeeeeeeeeeeeeeeee!
Vei... depois de pegar 50 com Todos. Adivinha pra onde fui? Mastogob vei... nao tem jeito! Preciso upa! kkkk
Up up up up up up up up up! pera deixa eu descanca um poqui...


.... up up up up... Opa! Sacrier ta level 113! Ai sim.... Ai comeca...



1.7 - ...A Brincadeira
Man... 5 dias se foram e la estavamos com o Sacrier level 113 vei... Nosso objetivo quase alcancado. Entao comprei 8 Souls de Ancestral nego veio... e pedi... nao nao, implorei... nao nao, chorei kkkk (Zuera). E passei para um grande brother que fez parte da minha historia no Helioboros. Verbalize e Jullie!


Obrigado meus amores! Caiu coisa BAGARAI! Corre ali, acola e tals... BOOMMMMMMM! Sacrier 117 com Set Ancestral + Axel + Gelano + Montaria Wis/Chance e Tchanaaaaaaaaaaaaannnnn! Bora upa as criancas!



1.8 - 30 dias se passaram!
Meus amores, eh muita coisa pra contar. Alias, eh pouca coisa alem de Up! kkkkkkkk
Bom, depois de 30 dias de Aermyne aqui estamos:




Guilda: Nivel 18
Casas: 1 (Bonta 5 Bauzitus)
Montarias: Estou criando nego vei.... mais sabe neh... to sem padoque e tals... DEMORA BAGARAI!
Wazy(Sac): 135 (Doro L Black e os escambau a 4)
Iuzy(Iop): 118 (Set Ancestral Completo)
Arzy(Cra): 118 (Set Ancestral Completo)
Sufy(Eca): 118 (Set Ancestral Completo)
Zuly(Osa): 118 (Set Up apenas)
Woly(Pan): 111 (Set Up apenas)
Unky(Enu): 117 (Set Up..)
Enky(Eni): 111 (E adivinha!!! Isso... Set Up)


Bom meus amores,

E isso ai...

Ateh o proximo capitulo!

B j u m e l i g a !

1 comentários:

Maty disse...

Uhu go spina ^^

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls