segunda-feira, 5 de outubro de 2009

[Helioboros] Spinafry - Segunda Chance

Aeeeeeeeeeee Cambadaaaaaaaaaa!



Spinafry Suave e Na Nave Novamente!!!

No balanço do Helioboros.. hehehehehe...

E o Spiritia esta Totalmente abandonado por emquanto. E como temos novas historias vamos começar a Desvendar o novo spinafry. A partir de agora o Spinafry será o do Server Helioboros. Com esse novo server Spina tem uma nova chance de começar com o pé direito. E porece que agora vai!



Meu novo Eu
Bom, aqui para quem não conhece esta meu novo "eu". Novinho em folha para causar no novo server. Mudei as cores mais o tranquera continua o mesmo! hehehehehe.

Nova Familia
Uma nova familia esta presente. Por emquanto só nos planos. Estão meios abandonados, tirando o Joe, pois a prioridade é Job. ^^. Mais ai estão eles.
Katita, enizinha safadinha.
Mac-Money, Veio Broxa.
Dercy, veio boca suja.
e Joe, esse trabalha viu.

Meu braço direito
Joe com certeza é o meu braço direito nessa empreitada. Como trabalha esse lenhador. Trabalha paaaaaaaaaaa karaiiiiiiii! ^^
Emquanto o Spinafry ta la nas minas, o Joe esta largado nos campos cortando arvores.
Esses trabalham muito. Mais muito mesmo.
E isso esta começando a render frutos.
Hehe, pra quem não sabe o Joe é meu irmão!

A Evolução no Trabalho
Com o tragalho duro desses dois estamos conseguindo crescer na profissão, ontem, dia 4 de Outubro, cheguei ao nível 82 de joalheiro. Abraço ai mano veio, se não fosse tu não estarias a todo vapor para chegar ao 100. Nosso objetivo é conseguir no minimo 3 niveis por dia. Para que daqui a 6 dias cheguemos ao nosso objetivo. Joalheiro 100.
Abaixo esta listada todas as minhas profissões:
Spinafry (lvl 38):
Joalheiro 82
Minerador 70

Joe (lvl 40):
Lenhador 70

Katita(lvl 22):
Alquimista 56.


Os Camaradas
Rapais amizada nesse mundo é tudo. Entao os parceiros estao ai. Aqui vo mandar um abraço para galera da Red-Bull, que é liderada pelo parceiro Harus. O menuni que upa. hehehe.. Já está 126 o danado. Sem contar a guilda Os Cangaceiros. Petryson, Paulo, Mila... geral está lá. So falta você Hugo tua besta! kkkkkkkkkk!
Parabens ai Rapas. pra todos vocês!

Os filha de uma p...
Sempre tem aqueles fdp... e eles são de uma guilda que eu não me lembro. Mais deixa estar. Logo mais quando geral começa upa agente esfola vocês. Ela começa com P. nao lembro direito. Assim que lembrar posto aqui. E to pensando se faço ou não itens para eles! Mesmo que perca kamas! Filhas da puta. >< (To com raiva memu, vai encara?!?!) huahuahuahua... Brabu neh... kkkkkkkk... zuera.. nao sou assim ^^. Atualizações
Bom como agora começamos uma nova vida eu irei atualizar meus serviços e produtos. Então caso precise de algo voce conversar comigo in game ou pelo blog. Outra novidade é o contador regressivo para o Dofus 2.0. Indicado pelo meu chara "Spinafre" hehehehe.. Plagiooooooooooooo! hehehe.. Abraço muleque!

Novidades
Logo mais estarei mudando o Buner do blog. Espero que vocês gostem. Como estou apenas trabalhando as novidades vão ser meus Feitos como Joalheiro. A cada anel novo level auto que sair estarei postando aqui para vocês.

Abraços e até a proxima!

Onde trarei para vocês meus novos pets!

1 comentários:

Unknown disse...

Aeeew Spina :D

Saudade do Blog

\o/


Jájá chegam as férias... e aí além de estar Suave Na Nave, Vai estar de Boa Na Lagoa

infame :x

=****

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls