segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diário - Cap. 12 - A Busca do Ropa do Chifrudo (Pt.4)

Fala ae "Trancaieraiada"!!!

Hoje começarei falando sobre o assunto que não sai da cabeça dos jogadores de Dofus.

O Novo Server!

Muitos player estão mudando para lá, alguns definitivamente e outros não. Mais uma coisa é certa. Os Cangaceiros estarão lá. E eu como dissipulo de Lampeão estarei lá também! O bando já esta armado e apostos! E se quiser fazer parte dessa familia mande PM in game para mim (Spinafry).
Viu! Esse são todos os cangaceiros reunidos para invadir o novo Servidor!

Depois de tudo isso vamos ao que interessa, a corrida pelo novo set a todo vapor!

Reapeat Button On (Botão de Repetição Ligado)
Rapais como cança ir no Calabouço Canedae. Eu e o Biscatinho estamos indo sempre. Numa luta danada para arrumar grupo. Ele precisa de mais 6 Escalpos e eu preciso de apenas 9. (kuakuaukaukaukaukauka). Só? Isso, só!
Mais fazer o que a luta continua e seguimos em frente. Seguimos em frente até receber um convite de casamento. E la fui eu!

O Cagão

Chego em frente a igreja e me deparo com uma cena muito FORTE. Senti um cheiro estranho vindo de uma moita do lado da igreja. E fui com minha camera ver o que estava avendo. Parecia que havia um bixo morto. Mais não era isso.
Adivinha?
O hanzo estava fazendo o numero 2 atras da igueja. kuakuaukaukaukauka. Acredita numa coisa dessa! Lá estava ele "cortando o rabo do macaco" numa moitinha. kuaukaukakuauka... muito engraçado. Depois dessa cena entrei até para a igreja. E fomos para o casório! kuakuaukaukauk... ki comédia!

O Casamento de Sabuza
Bom depois de enrolar e enrolar a menina Sabuza resolveu assumir! Depois de embuchar a menina viu-se obrigado a casar. huahuahuahua... Brincadeira!
Geral chegou no casamento. E fui com meus filhotes o Enisnafry e o Enusnafry. Foi realmente uma cerimonia bonita. Porém, na festa. Nada de bebida, nada de comida, atendimento zuado... Ai resolvi i beber umas num barzinho lá em Brak. kkkkkkkkkkkkkk!!
E para não passar batido aqui está o registro do casamento entre Sabuza e Vyngadora! Great!

A Troca
Terminado o casório corri para Astrub para passar no banco e tirar uma graninha. Alguem me para no meio do caminho e me pergunta se estou afim de trocar meu Solomonk por Kanistere mais 1Mk. Como desisti de ser Sadida Critic falei: "Opâ! Topo, porque não! Bora cai pra dentro!"
Na minha opinião um ótimo negocio. Já que o Kanistere estava quase perfeito e o meu Solomonk estava com pouca Iniciativa e o minimo de Vitalidade. Da uma olhadinha Solomonk que eu troquei:

Grana na Hora Certa
Opâ! agora tenho uma graninha, pensei: "Aee! Vo investir tudo na Bolsa de Valores". Mais lembrei que estava no Dofus. kuaukaukaku... Já que não dava para investir. Quardei. ^^
Para caso precise comprar algumas coisinha depois.

Por hoje é isso viu!

Como eu só estou correndo atras dos recursos de Moolobo provavelmente demore mais um pouco para postar coisas novas.

Mais em todo caso fique atento...

Abraço!


4 comentários:

aew disse...

Mto bacana o blog! hehehe
continue assim!
abraços!

Anônimo disse...

é legal mesmo

Unknown disse...

eu so um cra level 55 kkkkk

Anônimo disse...

ou tenho itens molobo de força (full) " add la" 'wzinholl'ou "sacoleiro" iop lvl 197 e enu 176
e tbm vendo acc cra iop sadida tudo lvl 60 so o cra lvl 65

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls