terça-feira, 6 de outubro de 2009

[Helioboros] - Meus Novos Pets

Alô Criançada Largadas Loucos por Dofus!

Tu tramquilo né?

Vamos Començar! Let's go!


Novidades
Aeeeeeeeeeeeee parabéns Tephom pelo lvl 100 de Alquimista. É isso ai garoto! Hehehehe! O engraçado ver esse garoto dizendo: -Ai meu Deus, a manutenção! Quero 100 hoje! Vaiiiiiiii! kkkkkkkkkk muito bom. Bom não, Ótimo!
Novamente parabens e tomara que eu seja o proximo da guilda heheheheh...

Trabalho Escravo
Não sei o que está acontecendo mais os mineiros começaram a desaparecer Graças a Deus! Antes não conseguia nem andar nas minas gente. que loucura. Agora já esta mais tramquilo. Eu estou numa correria louca para pegar minerios principalmente Cobre e Kobalto. O resto não me interessa. Ou seja, Se alguem estiver precisando de Ferro, Estanho, e outros agente faz um troca se quiserem. hehehehe!
E as madeiras então... Paraiso... Ninguem ontem deu para pegar algumas centenas para poder botar o spina para trabalhar.


A Conquista
Mano, kkkkkkkkkkkkkkk...
Ontem dei muita risada. Meu irmao Joe(Feca) ta com uma lábia lascada. Acredita que convenseu um cara a troca 250 cobre por uns 40 Estanho? kkkkkkkkkkkkkk... o cara troco, deu risada e ainda falo que ia arruma mais. E não é pq o cara não sabia quanto valia, mais foi exatamente na conversa.. kkkkk... Esse muleki não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkk... E nada mais ele tera suas compensações por nos ajudar. Valeu leki!

O Joalheiro
Vai ser dificil e cançativo,mais estamos firmes na luta. Ontem conseguimos 2 niveis. e chegamos a 83 de joalheiro.
Aguardem pois vocês podem ter uma surpresa quando olharem o livro de Joalheiro na Sexta Feira. Hihihihi! Só aguardem!


Os Primeiros Kamas
Como sou bunda mole e estava em busca de upar, estava fazendo aquele precinho camarada. Mais como estão ganhando muitos Kamas em cima do meu trabalho. Parei!
Abaixo agora a lista de preços que valerão apartir das 8h de Hoje!
2 Slotes (99%)= GRATIS!
3 Slotes (99%)= GRATIS!
4 Slotes (99%)= 10kk
5 Slotes (99%)= 20kk
6 Slotes (96%)= 20kk(Preço do acerto por não ser 99%* ainda)
7 Slotes (90%)= 20kk(Preço do acerto por não ser 99%* ainda)

NOTA: O preço ainda continua camarada é o não é? rs!


Meus Pets
Hoje irei lhes apresentar meus bixinhos. São todos tão novinhos e fraquinhos coitados! Mais se alimentando bem ficarão fortinhos e CAROS... hehehehehehe!


Sai Às Compras
Aos mineiros de plantão deixo um recado: Compro lotes de 1000 cobres. Entrem em contato comigo in-game, no Forum Dofus Brasil ou Deixe um recado aqui no blog. Ok?


Por hoje é só "pessoar"!

Até a Proxima!

2 comentários:

Kate-Perry ( Renan ) disse...

Rox Spina , ta show mano, continua ;D

Anônimo disse...

por que pergaminhos de forç são tao caros qm me poder me responder add eu no msn c.adu.9@hotmail.com

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls