segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

[Helioboros] O Vagabundo Voltou

Fala aeeeee cambadaaaaaaaaaaa!

2010 está ai e eu decidi continuar a saga desse Sadida retardado. kkkk!

E o balanço do Natal está aqui. Fui fazer um bico de Papai Noel mais queimei a largada. (kkkkkkk). Algumas crianças ficaram sem presente este ano!





Já o ano novo foi mais tranquilo passei bem com a família em uma mesa. Tirei até uma foto aqui pra vocês. ( Um sono depois do almoço do dia 1) (kkkkkkkkkkkkkkkk)



É isso ai! Depois desses dias ótimos de festa o trabalho continua...

... e a vida segue também no Mundo dos Doze.

Upando...
Depois da correria louca por trabalho e kamas. Comecei a upar. Está certo que lentamente mais comecei. Vejo uns caras ai que jogam a muito tempo e que adquiriram bastante experiência pegando nível que nem loucos em pouco tempo. Meus Deus, quando eu crescer quero ser igual a esses vagabundos lá... Scholl? kkkk. Magic-Surf! kkkkk! Frost????
Mais beleza, no fim do ano passado consegui ultrapassar a barreira do nível de 2 dígitos e alcancei o tão esperado nível 100 como vocês podem ver ai na figura.



Depois disso muitas coisas aconteceram. Mais isso já iremos contar. O importante é saber que hoje estou no nível 110 e upando freneticamente junto com meus companheiros!

A Volta de Um Amigo
Esse ano também começou muito bem pela volta de um amigo ao jogo. O Petryson, mais conhecido como Hattory-Hanzo, líder dos Cangaceiros do Spiritia. Para quem não sabe Petryson tomo Hack de um(a) filha da PUTA (desculpa crianças mais não consigo me conter). Inacreditável onde vai o carater humano e a sua escrúpulo de uma pessoa assim. Imagina esta pessoa na vida, ela no trabalho, imagina!
Bom mais isso ficou no passado. Eu como parai com o Spiritia doei todo meu set Ancestral para ele. hehe.. E não é que o safadão já esta de set Moo novamente. Isso, eles esta de set Moo novamente teu(ua) F. D. P(nao me aguento kkkkkkkk).
É isso ai parceiro, pra cima deles.

Novo Líder
Depois que hanzo se reergueu resolveu ficar dedicado ao servidor Spiritia e passou o comando dos cangaceiros para o Papai aqui.
Fiquei muito feliz pela confiança em mim e com certeza continuarei o trabalho para que a guilda cresca e se fortaleça cada vez mais!
Os cangaceiros, ao contrario da filosofia desses historicos personagens da historia brasileira de tolerância zero, vivemos uma democracia ótima dentro da guilda. E a cada dia novas amizades vão surgindo.
Go go go cangaceiros... Pra cimaaaa delesssssss!!!

Novo Time

Está certo que comecei tarde com este time, mais é como dizem: "- Antes tarde do que nunca".
E assim se formou um bom time para as proximas caçadas e aventuras do Spina pelo mundo dos Doze. Em conjunto com o parcerassu Nemessis estamos upando rapidamente nossa tropa. E são eles:
Sadida(Damage): Spinafry (11x)
Sacrier(Air): Nemessis (9x)
Feca(Fire): Joe (8x)
Enutrof(Water): Dercy (8x)
Sram (Earth): Quasynada (7x)
Osa(Vit/Res): Rugal (7x)
Eniripsa(Fire): Mukay (7x)
Pandawa(Supp/Wis): Tutankhamen

Creio que pelo andar da carruagem no final de Janeiro ja estaremos com boa parte dessa cambada 100+

Novos Equipamentos
Com esse bando todo o que não vai faltar é coisa para fazer. Estamos correndo também atras dos sets para todos eles e se liga a listinha para o proximo set da rapaziada:


  • 2 Conjuntos Ancestral (Sadida e Enu)

  • 1 Conjunto Rato Preto (Sacrier)

  • 2 Conjuntos Feudala(Eniripsa e Feca)

  • 1 Conjunto Terdala(Sran)

  • 2 Conjuntos de Resistência/Vitalidade (Osamodas e Pandawa)

Vai dar um trabalhão. Apesar que um conjunto Ancestral, um Feudala e o Terdala estão quase no esquema.

Bom cambada, estou ficando por aqui. (Hehehehe... Acabou o horario de almoço!)

Abraço para todos e aguardem os proximas publicações.

Bjuxxxxxxx Byeeeeeeeeee!

Go go Cangaceiros!


2 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee

vlw spii =D

go go upar a cambada pra irmos uns calas freaks ae xD

Ass: Gledim =D

nagato pain blog disse...

vc tbm joga 2.0?

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls