segunda-feira, 9 de novembro de 2009

[Helioboros] - Renascimento

A quanto tempo pessoal,

Me perdoem por não avisar, mais eu havia parado de postar pois eu estava de féria e resolvi entrar de férias do blog também.

Me diverti bastante, Joguei bastente, mais viajar que é bom...

...NADA!

Só pagando as dividas. Essas que já são passado.

Passado o breve comentário do porque o blog ficou parado vamos ao que interessa realmente. Ou seja, vamos a vida do Spinafry no Helioboros.

Jeweller Master 100.
Nessas féria foi de muito trabalho para o Spinafry e seu escudeiro Joe.
Minerar, Cortar árvores. Minerar e cortar mais árvores... Minerar e... Adivinha?!?!... Cortar mais árvores!
E depois de muito tempo. Terceiro joalheiro 100 do Helio. (Primeiro foi meu parceiro Fio-Fox, e o segundo Rod - "O Anão").

Up Master
Vou dar destaque também ao meu amigo Harus da guilda Red-Bull Parceiros. O muleque ta uma maquina de up... kkkkkkk... Não paro de ver o numerozinho final do nível dele aumentar a cada dia. Parabens garoto!

Bad New
Uma coisa que foi horrivel durante o periodo das minhas férias foi o que aconteceu com o Petryson. Foi hackeado e lhe passaram a mão em tudo. DIGO TUDO MESMO! Tanto no spiritia quanto no Helio. E ele tinha tudo já, set Terdala Quase Completo no Helioboros. Lamentável. E revoltante! Força Meu velho.

Os Cangaceiros do Helio Renascem.
Depois do fato ocorrido, geral que estava jogando no Helio voltou para o Spiritia. Biscatinho, Donzelita, Sabuza e todos os outros. A Guilda deu uma caida. E isso me desabimou um pouco. Mais agora depois que peguei nível 100 de joalheiro começei a animar a bagaça e organizar. Estou redigindo um pequeno estatudo com Direitos e Deveres dos membros mantendo a ideia principal da guilda. AMIGOS!
Hidan esta me ajudando muito com isto. E agora começamos a upar a galera legal. Eu que a dois dias estava nível 53 upei 11 nívels. E fui para o 64. Hidan acompanha esse crescimento também assim como todos na guilda. E assim vamos levantando a moral da guilda. Gente bacana para fortalecer a amizade e adiquirir outras novas.

Futuro
Como comentei acima, o futuro pretendido é o fortalecimento da Guilda. Então aguardem a publicação no fórum e aqui mesmo no blog o instatuto que organizará os Cangaceiros!


Estou de volta, ou melhor, estamos de volta.

Go go go up Cangaceiros!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls