quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Diario - Cap.1 - O Inicio do Inicio









Hoje e o inicio de uma nova era para mi no Mundo dos 12. Depois de passar por poucas e boas resolvi criar este diário para vocês. Contarei minha jornada até o dia de hoje, bem resumidamente mesmo - hehehehe - e depois continuarei postando diariamente sobre mim, Spinafry.











O Inicio do Inicio


Tudo Começa numa cidadezinha chama Incarnian - como a de todos. Bom depois de muito custo conseguiu upar meu char para nível 10. Foi uma verdadeira guerra. Não manjava nada, não sabia onde upar, não conhecia o conjunto de Aventureiro. Ai você sabe. De Piwi em Piwi fui upando.


Ate um belo dia que um rapaz me disse: "- Noobe compra um set com sabedoria e desce para Astrub pra tu upar". E la fui eu.


Oba! Nível 20, to fodao! (kkkkkkkkkkkk manjava nada).





O Engenuo


Como falei que seria apenas um resumo, irei pular as partes que me enganam quando mandava troca com meus itens para outras pessoas desconhecida pra "magia" e clicava em aceitar. E escutava um "VALEUUU TROXAAAA.TEU NOOBE". Faz parte.






Pulando de Galho em Galho


Depois numa guilda muito bacana chamada Shinigami. A galerinha era firmeza. Tinha uma noobe chamada Shiva (kkkkkkkkkkkkk... ta quase 200, oh menina apressada. Parabéns garota) se não me engano. Consegui muitas coisas nessa guilda. O líder parou de jogar e saiu distribuindo para os chegados, como eu, alguns conjuntos. Consegui com isso um conjunto Akwadala completinho e um Turko magiado. Nisso eu estava no nível 50.


Isso me incentivou a se manter no jogo. Fui para academia da Velha Guarda. Sem chance, odeio gente prepotente, NAO QUE TODOS LA SEJAM, mais alguns são. Sai.







Um Novo Inicio


Foi ai que começou a brincadeira, entrei para OS CANGACIROS. Sem comentários, Não somos os mais fortes mais posso dizer que tenho AMIGOS. Hanzo, Sabu, Lady, Sield, Morvell, entre outros... Só diversão.



Sabuza, Morvel, Sield, sem comentário pra esse raparigos. Ajudou-me muito na caminhada para meu set ancestral. E graças a eles consegui montar meu set.



E aqui estou eu. Nível 128. Com muitas historias para contar.



Como falei este foi o resumo da minha caminhada até hoje.



A partir de amanha estarei aqui com vocês todos os dias contando um pouquinho daminha historia nesse mundo maravilhoso de Dofus.



Ate à próxima!




1 comentários:

Anônimo disse...

Hattory Hanzo!

Fora de série, muito bom isso aqui.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls